Séries

Fãs de Riverdale ficam malucos com cena quente de [SPOILER]; veja

Alerta de spoilers!

O quinto episódio da quinta temporada de Riverdale trouxe uma cena que muitos esperavam: Archie e Betty fizeram sexo. Naturalmente que as redes encheram de comentários sobre acontecido.

No episódio, Archie retorna a Riverdale e descobre que a cidade decaiu em razão de Hiram Lodge.

Descobrimos que os ghoulies agora ocupam a velha casa de Archie e a usam para suas atividades relacionadas à drogas.

Depois de lidarem com esse problema, Archie e Betty começam a limpar o estrago causado no local e leva os dois a precisarem tomar banho.

Nesse momento, os dois personagens de Riverdale finalmente fazem sexo em uma cena bastante quente.

Enquanto alguns amaram esse momento, conforme demonstraram no Twitter, outros não gostariam de ver os dois juntos. Veja algumas das reações ao capítulo de Riverdale, abaixo.

Assassino de Riverdale existe na vida real

O salto temporal da quinta temporada de Riverdale trouxe uma revelação que fez completo sentido para os fãs. Betty se tornou uma agente do FBI.

A trama apresentada no capítulo Purgatório coloca Betty relatando a perseguição a um assassino em série conhecido nos EUA como Trash Bag Killer (TBK). No Brasil, ele pode ser popularmente chamado de Assassino da Auto Estrada, apelido que compartilha com outros criminosos.

O que acontece é que Riverdale inspirou a trama na vida real. O TBK existe e atualmente está preso nos Estados Unidos.

O nome real dele é Patrick Kearney e o serial killer cumpre prisão perpétua nos EUA. O criminoso é um dos assassinos mais famosos e letais do país.

Na vida real, o macabro criminoso atuou entre 1965 a 1977, quando foi preso. Abertamente, Kearney admitiu ter matado 43 pessoas.

O homem agia sempre da mesma forma. Kearney assassinava as vítimas, as esquartejava e depois jogava as partes dos corpos em diferentes localizações para confundir as autoridades.

Riverdale parece copiar o quadro geral do serial killer. Porém, a série faz mudanças no personagem.

Em Riverdale, Betty revela que o TBK busca jovens mulheres como vítimas. Enquanto isso, na vida real o alvo preferido do serial killer eram jovens homens, geralmente homossexuais.

O que o seriado também inventa é uma fantasia com sacos de lixo usada pelo criminoso. Isso também não aconteceu com Kearney.

Durante a quinta temporada de Riverdale, mais revelações sobre esse personagem devem ser feitas. Betty ainda teme o serial killer e tudo indica que ele está se aproximando da cidade e dos personagens.

“Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério”, diz a sinopse de Riverdale.

Riverdale tem quatro temporadas na Netflix. O quinto ano é exibido no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.