Séries

Fãs detonam nova temporada de Sex and the City: "Muito insensível"

Sex and the City está confirmada para ter mais uma temporada. Mesmo sem um lançamento, muitos espectadores já estão irritados.

A protagonista Sarah Jessica Parker confirmou que o revival trará a pandemia do coronavírus (covid-19). Isso deixou muitos fãs irritados.

Nas redes sociais, os espectadores começaram a detonar Sex and the City. A crítica é de que a doença está prejudicando todo o planeta e não parece a melhor escolha para um seriado que seria um “refúgio” para muitas pessoas.

“Ninguém quer covid na televisão quando isso não acabou”, afirmou um fã, conforme notou o Metro do Reino Unido.

“Muito insensível incluir a pandemia global que arruinou nossas vidas em algo que deveria ser nosso escape”, comentou outro.

“Substituir Kim Cattrall pela pandemia do coronavírus é um sinal claro que esse projeto falhou”, alfinetou ainda outra espectadora.

Após as críticas, a produção do revival de Sex and the City não se pronunciou.

Retorno de Sex and the City

A famosa série da HBO terá uma nova temporada com 10 capítulos. Dessa vez, a produção vai para plataforma de streaming HBO Max.

O revival, porém, não contará com todo elenco original. Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon são as estrelas que retornam – como era adiantado, Kim Cattrall não volta para o seriado.

A nova temporada traz até mesmo um título próprio: And Just Like That… (algo como, E de repente…). A história seguirá a amizade das personagens quando elas entram na casa dos 50 anos.

Michael Patrick King, que escreveu e dirigiu os filmes da série – além de ter trabalhado em Sex and the City, fica na produção executiva. As atrizes também assumem esse papel.

Baseada nos livros de Candice Bushnell, Sex and the City teve seis temporadas entre 1998 e 2008. Além disso, ganhou dois filmes, em 2008 e 2010.

A nova Sex and the City ainda não tem previsão de estreia no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.