Fãs encontram grande erro em Friends apenas agora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Friends pode ter saído da Netflix, mas continua sendo assistida por fãs ao redor do mundo. Com isso, é comum que alguns erros da série apareçam de tempos em tempos nas redes.

Um erro percebido por uma fã ocorre no 18º episódio da oitava temporada, intitulado The One in Massapequa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo, os personagens vão para a festa de aniversário de casamento de 35 anos dos pais de Ross e Monica. Em dado momento, Ross se vira para seu pai, geralmente interpretado por Elliott Gould, para falar algo.

O problema é que, nessa cena, o intérprete do pai de Ross é uma pessoa completamente diferente. De uma hora para a outra, o personagem mudou seu visual completamente, sendo vivido por outro ator.

Isso ocorre porque a série foi concebida para ser exibida no formato 4:3. Com o lançamento em 16:9, que vemos nas plataformas de streaming hoje em dia, elementos que deveriam ficar fora da tela acabaram aparecendo nos episódios.

O pai de Ross jamais deveria ter aparecido nessa cena, tendo ficado fora da tela. O ator presente ali estava apenas servindo como substituto para fins de ajudar os outros atores a interpretarem e se posicionarem, além de deixar claro de para onde deveriam olhar.

Veja o vídeo da fã no TikTok, abaixo.

Friends plagiou outra série?

A série Living Single estreou um ano antes de Friends e muitos acusam a segunda de ter copiado a primeira. As acusações de plágio recentemente ressurgiram no Twitter.

Na rede social, muitos fãs têm comparado as duas séries e muitos demonstram preferirem Living Single à sua contraparte branca mais famosa. Para quem não sabe, Living Single era formada por elenco negro.

“Living Single engatinhou, andou, correu, nadou e então ganhou asas e voou para que Friends pudesse andar em um caminhão da Tesla”, escreveu um fã.

“Para quem não sabe, Friends era o nome do piloto do que se tornou Living Single. As séries foram gravadas no mesmo estúdio. O produtor queria uma versão com elenco branco, então ele criou Friends”, escreveu outro fã.

“Living Single sempre foi melhor que Friends”, tuitou mais um fã.

“Living Single era melhor que Friends”, disse outro fã, respondendo um tuite sobre opiniões polêmicas sobre séries de comédia.

Veja os tuites originais, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio