Marvel

Fãs estão amando um detalhe de WandaVision; veja

Alerta de spoilers!

WandaVision realmente é algo que foge bastante da curva em relação às produções anteriores do Universo Cinematográfico Marvel. Seu episódio de Halloween provou isso mais uma vez ao trazer alguns uniformes dos quadrinhos.

Como já havia sido revelado nos trailers, tanto Wanda, quanto o Visão, apareceram com seus uniformes clássicos dos quadrinhos, usando-os como fantasias. Mas não foram somente eles que ganharam essas roupas.

Pietro, Billy e Tommy todos vestiram as roupas de suas contrapartes nos quadrinhos. Pietro vestiu-se de Mercúrio, Billy de Wiccano e Tommy de Célere.

Uma bela forma de agradar os fãs e que certamente surtiu esse efeito, visto que WandaVision novamente está sendo muito comentada nas redes sociais.

Veja, abaixo, as fotos da série do Disney+, além de imagens dos personagens nos quadrinhos.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.