Séries

Fãs ficam bravos com mudança em Riverdale; veja

ALERTA DE SPOILERS

No episódio Purgatório, da quinta temporada de Riverdale, a história deu um salto de sete anos no tempo. Isso, obviamente, mudou vários pontos da trama.

Alguns deles, porém, deixaram os fãs irritados. Os espectadores não concordaram com as escolhas para as histórias de Veronica e Cheryl.

No salto no tempo, foi revelado que Veronica se deu bem no ramo de joias. Além disso, a personagem se casou com o charmoso Chadwick Gekko.

Os fãs criticaram que a trama só é centrada no casamento dela. Além disso, detestaram que a participação de Hermione foi simplesmente para pedir que a filha tenha um bebê.

“Que péssimo conselho”, disse um fã no Reddit. “Estou triste que a história de Veronica pode de novo ir para o pior lado possível”, completou outro.

Já a trama de Cheryl mostra que a personagem ainda lida com a maldição da família. Para os espectadores, a história pareceu deslocada do restante de Riverdale.

“A história de todos é como, Archie virou soldado, Jughead, um escritor, Betty está no FBI e Veronica envolvida com joias. Então, corta para Betty e você tem, ‘Sou amaldiçoada. Minha família também é e se eu parar de construir essa casa, eles vão sentir dor. Posso pintar você?'”, debochou um outro internauta na rede social.

Personagem morrerá em Riverdale

Em entrevista com TV Line, o produtor Roberto Aguirre-Sacasa confirmou que a quinta temporada terá um novo mistério envolvendo um assassino em série.

Com isso, um personagem importante deve ser morto. Alguém que os fãs de Riverdale acompanham desde a primeira temporada.

“Em breve o público vai perceber que este mistério está entrelaçado com o destino possivelmente trágico de um de nossos personagens principais, que conhecemos desde a primeira temporada.”

“O que é divertido sobre o salto no tempo é que veremos os jovens em caminhos separados. Mas por que eles não mantiveram contato?”

“Como e por que eles se separaram?”

“Provavelmente, o maior mistério está no que aconteceu entre Betty e Jughead. Eles estão completamente fora da vida um do outro.”

Riverdale foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa, que também desenvolveu O Mundo Sombrio de Sabrina.

Riverdale está disponível na Netflix com quatro temporadas. A quinta temporada está em exibição no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.