Fãs ficam de queixo caído com semelhança de atores de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead, em seus episódios remanescentes da 10ª temporada trará dois personagens de volta: Maggie e seu filho Hershel. A aparência do menino tem surpreendido os fãs.

Conforme podemos ver em imagens divulgadas do episódio, o jovem ator que interpreta Hershel, filho de Maggie, é muito parecido com Glenn, pai do personagem. Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, chegou a falar como foi trabalhar com Kien Michael Spiller.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que ele é realmente uma mistura maravilhosa dos personagens Maggie e Glenn. Sinto que a sua onda é como a de Maggie, profundo, mas com uma seriedade zen nele. Ainda assim, há esse lado atrevido que acho que remete a Glenn”, disse a showrunner.

“É realmente adorável ter o jovem Hershel como parte do nosso elenco, sendo capaz de interagir com sua mãe de maneira diferente”, continuou Angela Kang.

O jovem Hershel vai aparecer logo no primeiro episódio do retorno de The Walking Dead. Veja a comparação do garoto com Glenn, abaixo.

Mistério antigo de The Walking Dead é respondido

The Walking Dead surgiu de uma série de quadrinhos e se tornou uma febre na TV. A história fez nascer uma franquia que promete se tornar uma das maiores do entretenimento.

Porém, desde a concepção, algo sobre The Walking Dead foi um mistério. Mesmo com a própria evolução do processo de criação dos quadrinhos, as HQs da série chegaram em preto e branco.

Muitos poderiam dizer que é para diminuir o custo. Porém, a verdade é outra.

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, sempre foi fã de histórias de zumbis. Originalmente, The Walking Dead teria outro foco.

O quadrinista imaginou a história como uma continuação de A Noite dos Mortos-Vivos, clássico do cinema que popularizou o gênero do terror com zumbis. Assim, as HQs seriam uma homenagem para George A. Romero.

Durante o desenvolvimento, Kirkman viu que outra ideia funcionaria de maneira melhor. Mesmo assim, para manter uma homenagem ao clássico, a trama de The Walking Dead começou em preto e branco.

Além dessa situação, há também mais um motivo. Esse se conecta diretamente com uma característica da trama.

Os quadrinhos de The Walking Dead contam com alguns momentos violentos. A impressão em preto e branco ajuda a dar mais liberdade para ações como essa.

Se as HQs ganhassem cores mais fortes, os momentos violentos poderiam chamar muita atenção e até trazer problemas para The Walking Dead.

Nos quadrinhos, The Walking Dead já chegou ao fim. A série continua na TV e ainda ganhará filmes focados em Rick Grimes.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta com novos episódios em 28 de fevereiro. A exibição é da Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio