Fãs não estão empolgados por nova versão de Sr. e Sra. Smith; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova versão de Sr. e Sra. Smith, estrelada por Phoebe Waller-Bridge e Donald Glover foi anunciada, mas os fãs não estão tão empolgados. Vamos ver por quê.

Um dos maiores atrativos da versão anterior do filme (agora será uma série da Amazon) era justamente Angelina Jolie e Brad Pitt. Os fãs parecem estar resistentes à ideia de uma série sobre os personagens sem os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O sex appeal e a tensão sexual que Brangelina tinham é o que fez Sr. e Sra. Smith funcionar, então isso deve ser uma comédia”, tuitou uma fã.

“O que vendeu Sr. e Sra. Smith foi Brad e Angelina atuando de forma sexy juntos. Ninguém quer ver Childish Gambino e seja lá quem for essa mulher branca tentando ser sexy”, tuitou outro fã, que não sabe sobre Phoebe Waller-Bridge, que ganhou diversos prêmios por Killing Eve e Fleabag.

“Eles acham que gostamos de Sr. e Sra. Smith por causa da trama?”, comentou outro fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

Nova versão de Sr. e Sra. Smith

Sr. e Sra. Smith foi o filme responsável pelo relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. Os dois se apaixonaram durante as filmagens, levando até o casamento de uma das duplas mais famosas de Hollywood. Agora, o filme ganhará uma nova versão, mas na TV.

A Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série de Sr. e Sra. Smith, com Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge no lugar de Brad Pitt e Angelina Jolie. A informação é de Chancellor Agard, da EW.

“Equipe dos sonhos! Donald e Phoebe são dois dos mais talentosos criadores e atores do mundo. Realmente é um sonho para nós, como será para nossa audiência global, ter essas duas forças da natureza colaborando como uma poderosa equipe criativa”, declarou a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke.

O roteiro da série de Sr. e Sra. Smith fica nas mãos da roteirista da série Fargo, Francesca Sloane.

“Sr. e Sra. Smith é uma propriedade icônica e mal podemos esperar para ver como Donald, Phoebe e Francesca transformarão em algo próprio deles. Estamos empolgados para trabalhar com eles”, continuou Salke.

Ainda não há data específica para o lançamento da série de Sr. e Sra. Smith. Sabe-se somente que ela está prevista para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio