Séries

Fãs não param de rir de momento de Meredith em Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy é uma das séries mais duradouras da TV. O drama médico conta com 17 temporadas, com muitas polêmicas, lágrimas e histórias marcantes.

No Reddit, fãs confessaram que não conseguem parar de rir de uma trama da protagonista Meredith. O fato aconteceu ainda na nona temporada de Grey’s Anatomy.

No terceiro episódio daquele ano, com o título Love the One You’re With, Jackson decide compartilhar um fato desconhecido da mãe dele com Meredith. Com os dois lavando as mãos, o médico afirma, “O Chefe dormiu com a minha mãe”.

A protagonista fica chocada, até que Jackson explica que trata-se do Dr. Webber. Meredith não aliviou a partir disso e também fez uma revelação.

“Se faz te sentir melhor, ele também dormiu com a minha”, diz a médica. Jackson retruca que isso apenas piorou tudo.

Na rede social, os fãs comentaram que esse é um dos momentos mais engraçados de Grey’s Anatomy. A cena também mostra uma amizade forte entre os dois personagens.

“Eu amo os momentos deles. São sempre engraçados. Esse me faz rir muito desde a primeira vez que vi. Eu queria mais momentos assim”, afirmou uma fã.

Essa, inclusive, foi a conclusão de muitos. Todos se questionaram o motivo de Grey’s Anatomy não fortalecer os laços entre Meredith e Jackson, que obviamente têm uma ótima amizade.

Ator quer retorno em Grey’s Anatomy

Cuidado! O texto conta com SPOILERS a partir daqui!

Kevin McKidd, de Grey’s Anatomy, revelou quem gostaria de ver novamente em Grey’s Anatomy. Com a aparição surpreendente de Patrick Dempsey como Derek Shepherd nessa 17ª temporada, muitas portas foram abertas no seriado.

McKidd já tinha um nome em mente e revelou que gostaria de ver Sandra Oh, a Cristina Yang, novamente na série.

“Há muitas personagens, mas no topo da lista para mim estaria a personagem de Sandra Oh, Cristina Yang. Estou sendo egoísta, porque ela é uma boa amiga minha e amaria ter a chance de trabalhar com ela novamente”, disse o astro de Grey’s Anatomy à Jess Lee, do Digital Spy.

“Amaria ver como Cristina e Owen interagiriam depois desses anos todos, porque eles se amavam, mas ela precisava mudar sua vida”, continuou McKidd. “Mas não sei se isso vai acontecer, seria incrível”.

Atualmente Sandra Oh estrela Killing Eve, no papel da protagonista Eve Polastri. Ela participou de Grey’s Anatomy nas suas 10 primeiras temporadas.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.