Séries

Fãs não vão acreditar qual é a inspiração de Shonda Rhimes para Grey's Anatomy

Se você é fã de séries de sucesso como How to Get Away With Murder, Grey’s Anatomy e Bridgerton, então você é fã da produtora e escritora de televisão americana – Shonda Rhimes.

Inspirada por Oprah Winfrey, a escritora de Scandal enfrentou Hollywood para fazer uma carreira de sucesso escrevendo e contando histórias em programas que lhe renderam vários prêmios e realizações.

Todos estão se perguntando de onde ela tira a inspiração para um entretenimento tão incrível, e nós encontramos a resposta.

Acontece que pode vir de qualquer lugar. E para ela, foram as conversas entre ela e suas irmãs sobre o Discovery Channel.

A inspiração para a série

A inspiração pode vir de qualquer lugar e às vezes de repente. Para Shonda Rhimes, tudo começou com seu fascínio por cirurgias, mas foi alimentado pelo conteúdo que ela e suas irmãs assistiam no Discovery Channel.

“Minhas irmãs e eu ligávamos uma para a outra e conversávamos sobre as operações que vimos no Discovery Channel”, disse Rhimes a Oprah em uma entrevista.

“Há algo fascinante sobre o mundo médico – você vê coisas que nunca imaginaria, como o fato de os médicos falarem sobre seus namorados ou sobre o dia deles enquanto estão abrindo caminho para alguém. Então, quando a ABC me pediu para escrever outro piloto, a sala de operações parecia o cenário natural.”

Achamos que é seguro dizer que os fãs em todo o mundo estão gratos por Shonda Rhimes estar tão fascinada com as cirurgias que ela assistiu no Discovery Channel que deu vida a Grey’s Anatomy por mais de 15 anos.

É um seriado que cativou e inspirou muitos mais, e os fãs estão ansiosos para o que vem por aí no drama médico de Rhimes.

No Brasil, Grey’s Anatomy, de Shonda Rhimes, está agora disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.