Fãs reclamam de Lista Negra e escrevem até pedido para série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Lista Negra (The Blacklist) tem oito temporadas no ar. Até então, a série faz grande sucesso ao contar a história de Red e Liz.

Porém, a partir do oitavo ano, os fãs começaram a fazer uma reclamação. Muitos espectadores não estão gostando da trama atual de Lista Negra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso fez com que um grupo de fãs escrevesse uma carta aberta para a produção no Reddit. Os espectadores argumentam que Lista Negra precisa recuperar a antiga história.

Muitos não estão se contentando com o drama familiar que se tornou o seriado. Como se sabe, Liz está em uma história com a mãe Katarina e ela chega até a ficar contra Red.

“Queridos showrunners e escritores, por favor voltem a escrever sobre perseguir criminosos. Não nos importamos mais sobre segredos de família. Deixem Red perseguir criminosos novamente. Liz ser a número 1 da lista é ridículo, tanto que ela nem é uma criminosa. Chega dos segredos de família”, afirma trecho do texto.

Reclamações continuam

No texto, os fãs de Lista Negra (The Blacklist) mostram que a principal insatisfação é com o triângulo formado por Red, Liz e Katarina. Para muitos, essa não é uma boa história para se focar.

“A série era bem melhor quando era James Spader contra os Illuminati, do que esse remake sombrio de My Two Dads”, continua o texto.

A série citada, My Two Dads, envolve uma protagonista que perde a mãe, mas não sabe quem é o pai dela. A série em questão é uma comédia – a citação mostra bem como espectadores não estão aprovando o atual momento de Lista Negra.

A produção não respondeu a carta dos fãs.

Apesar da reclamação, o seriado parece continuar em alta. Lista Negra já está renovada para nona temporada.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse do seriado.

Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio