Netflix

Fãs reclamam de Lista Negra e escrevem até pedido para série

ALERTA DE SPOILERS

Lista Negra (The Blacklist) tem oito temporadas no ar. Até então, a série faz grande sucesso ao contar a história de Red e Liz.

Porém, a partir do oitavo ano, os fãs começaram a fazer uma reclamação. Muitos espectadores não estão gostando da trama atual de Lista Negra.

Isso fez com que um grupo de fãs escrevesse uma carta aberta para a produção no Reddit. Os espectadores argumentam que Lista Negra precisa recuperar a antiga história.

Muitos não estão se contentando com o drama familiar que se tornou o seriado. Como se sabe, Liz está em uma história com a mãe Katarina e ela chega até a ficar contra Red.

“Queridos showrunners e escritores, por favor voltem a escrever sobre perseguir criminosos. Não nos importamos mais sobre segredos de família. Deixem Red perseguir criminosos novamente. Liz ser a número 1 da lista é ridículo, tanto que ela nem é uma criminosa. Chega dos segredos de família”, afirma trecho do texto.

Reclamações continuam

No texto, os fãs de Lista Negra (The Blacklist) mostram que a principal insatisfação é com o triângulo formado por Red, Liz e Katarina. Para muitos, essa não é uma boa história para se focar.

“A série era bem melhor quando era James Spader contra os Illuminati, do que esse remake sombrio de My Two Dads”, continua o texto.

A série citada, My Two Dads, envolve uma protagonista que perde a mãe, mas não sabe quem é o pai dela. A série em questão é uma comédia – a citação mostra bem como espectadores não estão aprovando o atual momento de Lista Negra.

A produção não respondeu a carta dos fãs.

Apesar da reclamação, o seriado parece continuar em alta. Lista Negra já está renovada para nona temporada.

“Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen for sua parceira”, diz a sinopse do seriado.

Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.