Fãs sentem pena de estrela após Friends; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Friends terminou em 2004, mas desde então é assunto frequente entre os fãs. O elenco passou a ser acompanhado de perto após a comédia.

Os atores tiveram caminhos bem diferentes. Como se sabe, Jennifer Aniston foi quem teve a carreira de maior destaque após Friends.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Reddit, em fórum sobre a série, fãs revelaram que começaram a sentir pena de uma das estrelas após Friends. O nome citado é o de Matthew Perry, o Chandler da série.

O motivo dos espectadores, porém, não tem ligação com a vida pessoal do artista. Como se sabe, Matthew Perry passou por momentos conturbados, principalmente por conta do vício em bebidas alcoólicas e em remédios.

Para os internautas, Hollywood não deu muitas chances para o ator após Friends. Os internautas, inclusive, acham que o intérprete de Chandler é muito talentoso.

“Ele nunca teve a chance de mostrar como ele é muito bom”, escreveu um internauta, que ganhou o apoio de outros.

De fato, o eterno Chandler teve apenas algumas séries após Friends. Entre elas, Go On: Seguindo em Frente, The Odd Couple e participações em The Good Wife. No cinema, apareceu em filmes como 17 Outra Vez.

Para os internautas, Matthew Perry merece muito mais em Hollywood.

Ator mudou de ideia sobre reunião

Friends está ganhando uma reunião no HBO Max. Porém, não é o tipo de retorno que fãs esperavam.

A volta será com os atores conversando sobre o legado da comédia e ainda revelando segredos sobre Friends. Mesmo assim, Matthew Perry não queria participar de qualquer reunião.

Em entrevistas, o Chandler costumava comentar sobre o motivo de não querer se reunir profissionalmente com os colegas. O famoso até dizia ter um pesadelo sobre essa situação.

“Eu tenho esse pesadelo, eu não estou brincando sobre isso. Quando durmo, eu volto a fazer Friends, mas ninguém se importa. Nós fazemos a série, voltamos e ninguém se importa. Então, se me perguntarem, vou responder que não”, já comentou o ator.

A estrela de Friends também tem um argumento forte para não retornar com episódios roteirizados.

“Nós terminamos em alta. Não conseguimos superar. Por que voltaríamos a fazer de novo?”, questionou Perry.

Assim, até onde se sabe, a reunião deve apenas reunir o elenco para uma conversa. Espera-se que a reunião aconteça em 2021 na HBO Max.

Friends segue em reprise no canal Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio