Séries

Fãs vão gritar com declaração sobre futuro de Grey's Anatomy

Há indícios de que Grey’s Anatomy irá acabar com sua 17ª temporada, ou de que continuará sem sua protagonista, Meredith (Ellen Pompeo). Patrick Dempsey, o McDreamy, abordou essa questão.

O intérprete de Derek, que retornou nessa temporada sobre a COVID-19, confirmou que veremos mais de seu personagem neste ano.

“Definitivamente há mais. Eu continuo aparecendo, visitando Meredith e falando com ela em momentos críticos ao longo da temporada”, disse o astro de Grey’s Anatomy.

Sobre a renovação da série para mais uma temporada, o astro deu uma resposta bastante críptica.

“Será interessante ver o que acontecerá nas próximas semanas”, disse Dempsey em entrevista em vídeo ao ET Canada.

O trecho da entrevista com o ator de Grey’s Anatomy pode ser visto, abaixo.

https://youtu.be/5-bUdx2faus

Atriz revelou um segredo

Grey’s Anatomy deixou uma atriz envergonhada. A famosa ficou tão constrangida que pediu se podia se esconder embaixo da mesa.

Como muitos fãs sabem, a série médica conta com um triângulo amoroso polêmico. Teddy e Owen estavam prontos para trocar alianças em Grey’s Anatomy.

Ao mesmo tempo, a médica estava curtindo um romance com Tom Koracick. Antes de casar, Teddy decidiu ter uma despedida com o amante na 16ª temporada.

O problema é que Owen ouviu tudo quando a então noiva esqueceu o celular ligado. A chamada, com a relação entre os amantes, foi ouvida em alto e bom som pelo médico.

Os fãs não gostaram do que Teddy fez. A história ainda tem muito o que desenrolar na 17ª temporada em Grey’s Anatomy, mas esse arco trouxe o que deixou a atriz Kim Raver, a Teddy, completamente envergonhada.

Antes das gravações, o elenco de uma produção precisa ter uma leitura de roteiro. Geralmente, todos atores ficam juntos para isso.

Para a atriz de Grey’s Anatomy, isso foi uma péssima notícia. Por conta da trama com a ligação para Owen, Kim Raver precisou fazer gemidos sensuais enquanto lia o roteiro.

“Na leitura do roteiro eu fiquei, ‘Posso me esconder embaixo da mesa?’. Eu tinha que fazer os barulhos várias vezes”, contou a estrela de Grey’s Anatomy.

Para piorar, o som para cena de Teddy ainda ganhou altos-falantes. Para Kim Raver foi um dos momentos mais constrangedores de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.