A série Living Single estreou um ano antes de Friends e muitos acusam a segunda de ter copiado a primeira. As acusações de plágio recentemente ressurgiram no Twitter.

Na rede social, muitos fãs têm comparado as duas séries e muitos demonstram preferirem Living Single à sua contraparte branca mais famosa. Para quem não sabe, Living Single era formada por elenco negro.

Living Single engatinhou, andou, correu, nadou e então ganhou asas e voou para que Friends pudesse andar em um caminhão da Tesla”, escreveu um fã.


“Para quem não sabe, Friends era o nome do piloto do que se tornou Living Single. As séries foram gravadas no mesmo estúdio. O produtor queria uma versão com elenco branco, então ele criou Friends”, escreveu outro fã.

Living Single sempre foi melhor que Friends”, tuitou mais um fã.

Living Single era melhor que Friends”, disse outro fã, respondendo um tuite sobre opiniões polêmicas sobre séries de comédia.

Veja os tuites originais, abaixo.

Como Julia Roberts apareceu em Friends

A segunda temporada de Friends contou com uma participação muito especial: de Julia Roberts. Agora veremos como isso aconteceu.

Roberts apareceu na famosa série como Susie Moss, amiga de colégio de Chandler Bing.

Falando sobre o envolvimento de Julia Roberts na série de comédia, a co-criadora, Marta Kauffman, disse que foi muito empolgante.

“Sabíamos que precisávamos do toque certo para isso acontecer. E quando ela disse sim, foi muito incrível”, disse a criadora do seriado (via Rianne Houghton, do Digital Spy).

O produtor executivo Kevin Bright revelou que a participação da atriz ocorreu de forma bastante impressionante.

“Matthew Perry pediu para ela aparecer na série. Ela escreveu para ele, dizendo ‘escreva um artigo sobre física quântica e eu farei isso'”, disse o produtor.

“Matthew foi e escreveu um artigo e enviou por meio de fax para ela no dia seguinte”, continuou o produtor executivo de Friends.