Netflix

Fate A Saga Winx: Bloom pode ter passado trágico na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Na primeira temporada de Fate: A Saga Winx, as origens de Bloom e as amigas dela são reveladas em partes. Após o desfecho do arco, o passado da protagonista ainda é um mistério.

Os espectadores sabem apenas que Bloom é uma poderosa fada que foi levada a Terra por Rosalind. A personagem não sabe quem são os pais dela, mas tem o poder da Chama do Dragão.

Isso deve ser respondido em uma possível segunda temporada de Fate: A Saga Winx. Mas, como se sabe, a Netflix criou a série a partir de O Clube das Winx.

O desenho responde sobre o passado de Bloom. A história é realmente trágica.

Bloom faz parte do reino chamado Domino. Lá, uma criatura mágica conhecida como o Grande Dragão confiou a poderosa chama dele para a família real. A Chama do Dragão foi passada de geração em geração até chegar em Bloom.

Domino foi destruída completamente por um vilão chamado Lorde Darkar. O personagem fez isso com a ajuda das Bruxas de Sangue, que estão na primeira temporada da série da Netflix e teriam raptado Bloom, como conta Rosalind.

O Lorde, que queria a Chama do Dragão, mata os pais de Bloom e prende todos outros habitantes em uma pedra. Enquanto isso, Domino está congelado.

Resta agora saber se Fate: A Saga Winx seguirá exatamente essa história de O Clube das Winx na Netflix.

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, é Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

No elenco de Fate: A Saga Winx, Mustapha é Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham tem o papel de Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado tem seis capítulos na primeira temporada.

“Decididas a controlar seus poderes mágicos, cinco adolescentes encaram rivalidades, romances e estudos do mundo sobrenatural em uma escola para fadas”, diz a sinopse do seriado da plataforma.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.