Dr. Frasier Crane pode estar retornando em um revival da série Frasier no Paramount+. O TV Line relata que o serviço de streaming, definido para substituir o CBS All Access nos Estados Unidos em março, está negociando com o astro de Frasier Kelsey Grammer para reprisar seu papel icônico após anos de rumores sobre tal projeto.

Grammer originou o personagem em Cheers e depois estrelou a série secundária, que mostrou o Dr. Crane retornando à sua cidade natal, Seattle, morando com seu pai (John Mahoney) e reconectando-se com seu irmão e seu colega psiquiatra Niles (David Hyde Pierce).

A série teve 264 episódios ao longo de 11 temporadas, de 1993 a 2004, recebendo aclamação da crítica e ganhando 37 Primetime Emmy Awards, incluindo cinco vitórias consecutivas de Melhor Série de Comédia.


O TV Line relata que entrou em contato com representantes do Paramount+ e da CBS TV Studios sobre essa história. O site diz que o Paramount+ não respondeu e que a CBS TV Studios não quis comentar.

O retorno da famosa série

Rumores de um revival de Frasier começaram a circular em 2018. A série seguiria o final do programa, com o Dr. Crane saindo de Seattle e estabelecendo uma nova vida em uma nova cidade. Em novembro de 2019, Grammer comentou que o revival estava pronto para começar.

“Nós traçamos o plano, o que achamos que é o caminho certo a seguir. Estamos meio que de prontidão, trabalhando em alguns acordos de rede possíveis que estamos fechando”, disse Grammer no In Depth with Graham Bensinger.

“E Frasier está meio que em uma segunda posição nesse ponto. Então, ainda há coisas acontecendo. Mas uma revisita ao mundo de Frasier, eu acho, definitivamente vai acontecer.”

Embora nenhuma notícia oficial tenha seguido, a atriz Peri Gilpin, que interpretou a produtora de rádio do Dr. Crane Roz Doyle na série original, confirmou que o projeto ainda estava em andamento.

“Fala-se muito sobre isso. Acho que algo está acontecendo, mas não sei exatamente o que é ou se vai realmente acontecer. Mas está em andamento”, disse Gilpin ao Metro.

“Você sabe o que quero dizer? Isso soa como uma grande indicação, mas estou sendo indicado também aqui!”

A ViacomCBS está renomeando CBS All Access como Paramount+ nos Estados Unidos em parte para sinalizar a nova inclusão de conteúdo em suas marcas, com ofertas além dos programas da CBS. Trazer de volta um programa amado e de longa duração, como Frasier, poderia atrair muita atenção para a plataforma de streaming.

O CBS All Access será relançado como Paramount+ nos Estados Unidos em março.