Grande estrela da Netflix pode voltar para Elite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após fazer grande sucesso na série como Carla, Ester Expósito não vai retornar na quarta temporada. A notícia entristeceu fãs da série que adoravam a performance da atriz.

Fãs já sabem que a atriz não fará parta da quarta temporada, mas muitos ainda desconfiam que Expósito vai retornar nos próximos anos.

Confira abaixo!

Retorno triunfal

Em outubro de 2020, Ester Expósito informou que não retornaria na quarta temporada de Elite. Como a trama da série vai introduzir uma nova turma de estudantes, a despedida de Carla não foi exatamente uma surpresa.

Agora, as coisas não estão mais tão claras: o portal Crush News afirmou que a atriz retornará a Elite na quinta temporada, e deve começar a gravar suas novas cenas em fevereiro.

Embora a volta não tenha sido confirmada pela Netflix, rumores sobre o retorno de Ester Expósito à série circundam a indústria televisiva espanhola.

Há alguns meses, a atriz afirmou que não retornaria à famosa série tão cedo.

“Já me despedi nesse presente de personagem e projeto com todo o carinho do mundo. Fica uma sensação agridoce, já que não é fácil me despedir de algo que me proporcionou tantas coisas. Sempre vou levar a Carla comigo, e uma parte dela sempre viverá dentro de mim”, confirmou Expósito.

Com o arco da terceira temporada finalizado, Elite confirmou a despedida de vários personagens populares.

Polo foi acidentalmente morto por Lu, e os outros alunos se juntaram para proteger a assassina e acabar com todo o sofrimento que começou com a morte de Marina.

Vários dos personagens principais não retornam na quarta temporada. Nadia e Lu vão morar em Nova York. Malick também se muda para a cidade americana.

Carla também deixou Las Encinas para estudar no exterior, e Yeray possivelmente se mudou para outro lugar.

Dos personagens conhecidos de Elite, apenas Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a nova temporada contará com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. A identidade dos personagens ainda não foram reveladas.

Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite, mas como um professor.

A quarta temporada de Elite ainda não tem data para estrear na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio