Grey’s Anatomy: Personagem supera Derek e vira marido perfeito para fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Derek, personagem de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy, se tornou um ícone para os fãs do drama. Mais do que isso, o amado médico é colocado como um marido ideal para muitos.

Ao menos, era o que estava acontecendo até então em Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Derek morreu na série, o personagem acabou deixando espaço para outros concorrentes. Isso não vale apenas para o coração de Meredith – mas também para os sentimentos dos fãs.

No Reddit, os fãs do drama médico começaram a argumentar que um personagem está superando Derek. Assim, essa figura é o mais novo marido perfeito do pedaço.

A discussão começou no Reddit, em argumento levantado por um fã que começou a rever o seriado.

O personagem em questão é Ben Warren, que brilhou em Grey’s Anatomy e também na derivada Station 19. Os internautas colocaram alguns pontos que fazem o antigo anestesista um marido ideal – até mais do que o Derek de Patrick Dempsey.

Pontos para Ben

Enquanto Derek esteve vivo, o personagem teve uma grande relação com Meredith. Dificilmente algum outro romance deve superar esse casal.

Porém, o médico teve algumas polêmicas durante o caminho. A primeira, por exemplo, foi revelar o verdadeiro status dele apenas depois de se relacionar com Meredith.

Do outro lado, Ben Warren sempre foi o marido correto em Grey’s Anatomy. Como os fãs do Reddit afirmaram, o personagem é “um ótimo pai e marido”.

Além disso, Ben amou a esposa Bailey mesmo quando ela esteve no pior dela. “É o verdadeiro sonho”, garantiu um fã no Reddit.

“Ele é um dos melhores caras da série, com certeza. Amor verdadeiro e compaixão, sem traição e sem drama. É simplesmente um homem bom”, escreveu outro.

“É a verdadeira perfeição”, completou mais uma internauta.

Grey’s Anatomy está na 17ª temporada, em exibição no canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio