Séries

Grey's Anatomy: Personagem supera Derek e vira marido perfeito para fãs

Derek, personagem de Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy, se tornou um ícone para os fãs do drama. Mais do que isso, o amado médico é colocado como um marido ideal para muitos.

Ao menos, era o que estava acontecendo até então em Grey’s Anatomy.

Como Derek morreu na série, o personagem acabou deixando espaço para outros concorrentes. Isso não vale apenas para o coração de Meredith – mas também para os sentimentos dos fãs.

No Reddit, os fãs do drama médico começaram a argumentar que um personagem está superando Derek. Assim, essa figura é o mais novo marido perfeito do pedaço.

A discussão começou no Reddit, em argumento levantado por um fã que começou a rever o seriado.

O personagem em questão é Ben Warren, que brilhou em Grey’s Anatomy e também na derivada Station 19. Os internautas colocaram alguns pontos que fazem o antigo anestesista um marido ideal – até mais do que o Derek de Patrick Dempsey.

Pontos para Ben

Enquanto Derek esteve vivo, o personagem teve uma grande relação com Meredith. Dificilmente algum outro romance deve superar esse casal.

Porém, o médico teve algumas polêmicas durante o caminho. A primeira, por exemplo, foi revelar o verdadeiro status dele apenas depois de se relacionar com Meredith.

Do outro lado, Ben Warren sempre foi o marido correto em Grey’s Anatomy. Como os fãs do Reddit afirmaram, o personagem é “um ótimo pai e marido”.

Além disso, Ben amou a esposa Bailey mesmo quando ela esteve no pior dela. “É o verdadeiro sonho”, garantiu um fã no Reddit.

“Ele é um dos melhores caras da série, com certeza. Amor verdadeiro e compaixão, sem traição e sem drama. É simplesmente um homem bom”, escreveu outro.

“É a verdadeira perfeição”, completou mais uma internauta.

Grey’s Anatomy está na 17ª temporada, em exibição no canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.