Séries

Grey's Anatomy tem lançamento inesperado; veja

Com 17 temporadas no ar, Grey’s Anatomy tem muitos segredos. Eles vão desde o desenvolvimento do roteiro até mesmo aos bastidores das gravações.

Para os fãs matarem um pouco da curiosidade, a série está ganhando uma produção inesperada. Trata-se de um livro que pretende desvendar muitos segredos do drama médico.

O título do livro é How to Save A Life (ou, Como Salvar Uma Vida). A produção foi escrita pela jornalista Lynette Rice a partir de 80 entrevistas com antigos e atuais membros de Grey’s Anatomy.

O livro pretende abordar do primeiro roteiro de Shonda Rhimes até saídas de quebrar o coração e as melhores participações especiais.

A escritora tem uma ligação também com a série. Lynette foi a responsável pelo furo de reportagem sobre a saída original de Patrick Dempsey de Grey’s Anatomy.

O livro chega nos EUA em 21 de setembro. Ainda não há data para lançamento no Brasil.

Veja a capa abaixo.

Atriz revelou um segredo

Grey’s Anatomy deixou uma atriz envergonhada. A famosa ficou tão constrangida que pediu se podia se esconder embaixo da mesa.

Como muitos fãs sabem, a série médica conta com um triângulo amoroso polêmico. Teddy e Owen estavam prontos para trocar alianças em Grey’s Anatomy.

Ao mesmo tempo, a médica estava curtindo um romance com Tom Koracick. Antes de casar, Teddy decidiu ter uma despedida com o amante na 16ª temporada.

O problema é que Owen ouviu tudo quando a então noiva esqueceu o celular ligado. A chamada, com a relação entre os amantes, foi ouvida em alto e bom som pelo médico.

Os fãs não gostaram do que Teddy fez. A história ainda tem muito o que desenrolar na 17ª temporada em Grey’s Anatomy, mas esse arco trouxe o que deixou a atriz Kim Raver, a Teddy, completamente envergonhada.

Antes das gravações, o elenco de uma produção precisa ter uma leitura de roteiro. Geralmente, todos atores ficam juntos para isso.

Para a atriz de Grey’s Anatomy, isso foi uma péssima notícia. Por conta da trama com a ligação para Owen, Kim Raver precisou fazer gemidos sensuais enquanto lia o roteiro.

“Na leitura do roteiro eu fiquei, ‘Posso me esconder embaixo da mesa?’. Eu tinha que fazer os barulhos várias vezes”, contou a estrela de Grey’s Anatomy.

Para piorar, o som para cena de Teddy ainda ganhou altos-falantes. Para Kim Raver foi um dos momentos mais constrangedores de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy chega com a 17ª temporada no Brasil em 9 de fevereiro no canal Sony. Enquanto isso, os fãs ainda podem curtir o seriado na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.