Grey’s Anatomy vai acabar? Astro responde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há muito já se fala sobre o possível fim de Grey’s Anatomy, mas nada foi confirmado até o momento. Kevin McKidd, o Dr. Owen Hunt, tem algo a dizer sobre o assunto.

Na série desde 2008, o astro foi perguntado sobre os rumores acerca do fim do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha intuição diz que essa não será nossa última temporada”, disse o ator de Grey’s Anatomy.

“Não sei por que, não sei com que base penso isso. Espero que não seja a última”, continuou McKidd.

“Sinto como se ainda tenhamos histórias relevantes para contar. Sinto que passamos por períodos difíceis há alguns anos e agora estamos nesse incrível ponto alto. É a prova do talento de Krista Vernoff e todos os roteiristas”.

Em todo caso, não sabemos ainda se Grey’s Anatomy vai acabar, pelo jeito o futuro da série ainda está no ar.

Estrela de Grey’s Anatomy fala sobre trabalhar com “atores decepcionantes”

Grey’s Anatomy marcou nomes na TV entre os fãs. Um deles é Patrick Dempsey, o eterno Derek da série médica.

Ao Digital Spy, o famoso foi bastante sincero. Dempsey fez um desabafo sobre o trabalho com atores que são “completamente decepcionantes”.

A revelação foi feita quando o site perguntou para o astro se ele acha que atores veteranos devem ajudar e aconselhar os mais jovens. Dempsey passou por isso e teve diferentes experiências.

“Você quer criar uma atmosfera em que as pessoas possam ter sucesso. Um dos melhores momentos da minha carreira foi trabalhar com Gene Wilder, que eu amo e foi uma das primeiras celebridades que me tratou bem, o que eu nunca vou esquecer. Eu relembro o que ele me passou, a gentileza e tento lembrar quando entro em alguma situação”, comentou primeiro o ator.

“E eu também tive experiências com atores que eu me inspirava e eram completamente decepcionantes na verdade. Esse tipo de comportamento, eu não quero ter”, completou o astro de Grey’s Anatomy.

Por conta de experiências como essa, o astro destacou que sempre tenta criar “ambientes seguros” para todos. Dempsey não quer que novatos passem por situações negativas com ele.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio