Há algo a mais no fim de Ginny & Georgia que fãs da Netflix não notam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Ginny & Georgia começa como uma nova Gilmore Girls, mas logo ocorre um desdobramento mais sombrio, revelando o passado de Georgia.

Quando Ginny descobre a verdade sobre a mãe, ela decide fugir com seus irmãos mais novos, mas há algo que pode passar despercebido pelos fãs em meio a tantos acontecimentos de destaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da temporada, Cordova descobre que Georgia era casada quando adolescente em Nova Orleans. Esse homem agora está desaparecido.

Ele provavelmente teve o mesmo destino que Kenny, porque quando Georgia recebe ajuda para lidar com o corpo de Kenny, ela menciona que ela precisa de ajuda como “precisou em Nova Orleans”.

Assim sendo, é possível que a verdade sobre Georgia seja mais chocante para Ginny do que previamente imaginado.

Mas vamos descobrir na próxima temporada.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio