Séries

Herói de Vingadores surpreende e namora duas filhas de Thanos

No cinema, uma relação nos filmes da Marvel ficou famosa. O Senhor das Estrelas, de Guardiões da Galáxia e Vingadores, namora Gamora, que é filha do vilão Thanos.

Como se sabe, o MCU, o universo cinematográfico da editora, é apenas uma ponta de todas histórias da Marvel. Em outro trama, Peter Quill chega a namorar outra filha do Titã Louco.

Essa curiosa relação acontece no desenho de Guardiões da Galáxia. O herói de Vingadores tem um namoro com uma filha esquecida de Thanos.

Por conta do MCU, Nebulosa e Gamora são as mais lembradas. Mas, o Titã Louco tem uma família grande.

Desse clã dele, o outro interesse amoroso de Peter Quill é a personagem Supergigante, que faz parte da Ordem Negra de Thanos.

A revelação sobre o namoro acontece no sexto episódio do desenho. Peter Quill admite o fato aos colegas de Guardiões da Galáxia, o que afeta o romance dele com Gamora.

O mais interessante sobre isso é que essa relação nunca aconteceu nos quadrinhos da Marvel. Assim, se torna algo inédito para o herói de Vingadores.

Guardiões da Galáxia no cinema

Enquanto isso, no MCU, o grupo se prepara para ter o terceiro filme solo. Antes, os personagens chegaram a aparecer nos longas dos Vingadores.

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.

O desenho e os filmes de Guardiões da Galáxia e os longas de Vingadores podem ser conferidos no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.