Netflix

Hitler vai aparecer em Peaky Blinders? Veja

Os fãs de Peaky Blinders acham que uma polêmica figura histórica pode aparecer na série, que está na Netflix. O fato agora foi reforçado.

No Instagram, o diretor Anthony Byrne publicou uma foto de Tommy Shelby. O personagem está em uma sala com grades ao fundo.

A imagem tem um tom vermelho. Na legenda, Byrne indicou onde o protagonista de Peaky Blinders está.

Após escrever parte da música tema de Peaky Blinders, o diretor afirmou: “Tommy vai para Berghain”.

O que acontece é que esse é um famoso clube noturno localizado em Berlim, na Alemanha. Com isso, fãs acham que Tommy vai para o país na sexta temporada e pode cruzar com Adolf Hitler.

O que reforça isso é que o vilão da série, Oswald Mosley, é o líder dos fascistas do Reino Unido. Na vida real, Mosley tinha uma relação com Hitler e Mussolini, que liderava o fascismo na Itália.

Antes da publicação, que pode ser conferida abaixo, o criador de Peaky Blinders tinha revelado outra dica.

https://www.instagram.com/p/CLwLOf1gzgC/

Figura histórica em Peaky Blinders

Para a sexta temporada da série, o criador Steven Knight prometeu uma participação histórica importante, e que vai surpreender os fãs.

“Eu não estou visando ir para o Oeste, necessariamente, mas se encontrarmos figuras famosas que estão envolvidas com os negócios de Tommy, nós as usaremos. Na sexta temporada haverá uma figura histórica que vai surpreender as pessoas”, disse Knight em bate papo no Reddit.

“Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço”, afirma a sinopse.

O elenco de Peaky Blinders conta com Cillian Murphy, como o protagonista Tommy Shelby, Helen McCrory e Paul Anderson.

As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. A sexta e última temporada ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.