Homem-Aranha pode ter revelado aparição especial em WandaVision

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, conecta cada vez mais os próprios personagens. Isso pode estar trazendo fortes indicativos para novas produções.

Um caso emblemático está sendo o de WandaVision, que está no Disney+. Homem-Aranha: Longe de Casa pode estar dando pistas sobre a trama na Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que a série se passa semanas após Vingadores: Ultimato. Já o filme traz uma história de Peter Parker meses após o grande longa.

Com isso, fãs voltam a assistir ao filme do Homem-Aranha para procurar esses indicativos. Um forte foi encontrado e pode sugerir a aparição de um herói em WandaVision.

Quando Nick Fury encontra o Homem-Aranha, o agente afirma que o herói precisa assumir a missão na Europa. Ao citar o Doutor Estranho, o personagem diz que ele “não está disponível”.

Para os fãs, tudo faz sentido agora. O Doutor Estranho pode ser o responsável por ajudar na situação de WandaVision – assim, os fãs passam a esperar uma aparição dele.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate está confirmada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que reforça ainda mais essa sugestão encontrada por fãs da Marvel.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, WandaVision também prepara o filme de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision e o citado Vingadores: Ultimato estão disponíveis no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio