Netflix

Hotel Cecil é mal-assombrado? Ex-gerente abre o jogo sobre série da Netflix

O Hotel Cecil voltou à boca do povo novamente graças à série documental da Netflix, Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil. Pouco após a estreia do seriado, a ex-gerente do local, Amy Price, falou sobre seu tempo de trabalho no hotel.

Amy começou a trabalhar no Hotel Cecil em 2007 e era gerente quando Elisa Lam desapareceu em 2013. Ao ser perguntada se ela acredita que o hotel é mal-assombrado, ela respondeu:

“Olha, eu acredito em fantasmas, mas não acho que eles estejam presentes por lá. Acho que tudo é circunstancial”.

“Muitas coisas infelizes aconteceram lá, mas não acho que o hotel seja mal assombrado”, disse a ex-gerente do Hotel Cecil, em entrevista a Lauren Kranc, do Esquire.

Amy disse que suas maiores dificuldades ao trabalhar no local eram de natureza prática, visto que metade do gigantesco hotel foi pensado para moradia e outro para visitação.

Ela parou de trabalhar no local quando eles fecharam as portas em 2017 e, desde então, tem seu próprio negócio de joias.

Série documental na Netflix

A partir do caso de Elisa Lam, a Netflix traz aos holofotes a história do Hotel Cecil.

Inicialmente se hospedando em um quarto dividido em 28 de janeiro de 2013, Elisa Lam acabou transportada para uma suíte individual após outros hóspedes se queixarem de seu “comportamento estranho”.

Os pais de Elisa Lam noticiaram seu desaparecimento em 31 de janeiro. Duas semanas depois, o corpo da estudante foi encontrado em um reservatório do água no telhado do hotel – após hóspedes reclamarem do gosto estranho e aspecto obscuro da água.

Esse caso levou a inúmeras teorias, que como relatado antes, prendem os fãs da Netflix (separamos algumas aqui).

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil é do mesmo criador de Conversando com um serial killer: Ted Bundy, Joe Berlinger.

A série documental Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.