Séries

Izzie de volta em Grey's Anatomy? Katherine Heigl abre o jogo

ALERTA DE SPOILERS

Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy após uma grande polêmica na sexta temporada. A atriz acreditava que a personagem dela não estava ganhando destaque e saiu do drama para tentar uma carreira no cinema.

Com o passar dos anos, a carreira no cinema da atriz não teve o resultado esperado. Além disso, o clima nos bastidores entre a famosa e Grey’s Anatomy parece ter acalmado.

Prova disso é que Izzie, a personagem de Katherine Heigl, volta a ser citada com destaque na 16ª temporada. Ela é até envolvida na saída de Alex Karev.

Com os dois personagens vivos e reunidos, muitos fãs se perguntam se o casal pode retornar para Grey’s Anatomy. Agora, Katherine Heigl voltou a comentar a situação.

Ao que parece, a atriz está disposta a retornar para o drama médico. Ao menos, Katherine Heigl deu a entender isso em entrevista ao The Washington Post.

Izzie volta em Grey’s Anatomy?

Na 16ª temporada, Karev, fora da tela, reencontra Izzie. O personagem descobre que a ex está educando filhos que são dos dois.

Com isso, Karev decide voltar com a ex. Os dois parecem ganhar um final feliz.

Mas, ao The Washington Post, a famosa afirmou “nunca diga nunca” sobre a possibilidade de um retorno. Além disso, Katherine Heigl colocou uma condição para essa possível volta.

“Eu acho que depende completamente do time de lá, sobre como eles se sentem sobre isso e sobre a história”, declarou a estrela.

Nesse caso, a volta, inicialmente, estaria ligada com Karev. Assim, o que poderia dificultar é a própria vontade do astro Justin Chambers.

Como se sabe, o intérprete de Karev escolheu deixar o drama médico para se dedicar a vida pessoal e outros projetos.

Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony. A série também está na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.