Netflix

La Casa de Papel: A verdade sobre romance de Berlim e [SPOILER] na Netflix

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto os novos episódios não estreiam, fãs especulam sobre um suposto romance entre dois personagens.

Confira abaixo!

Berlim e Palermo

Palermo, interpretado por Rodrigo de la Serna, foi introduzido no mundo de La Casa de Papel na terceira temporada. O personagem é visto tanto nos dias atuais quanto em flashbacks.

A série lentamente revelou ao público o tocante relacionamento entre o personagem e Berlim, vivido por Pedro Alonso.

Quando Palermo apareceu originalmente em La Casa de Papel, pouco foi revelado sobre sua conexão com o grupo. No entanto, espectadores perceberam que o novo integrante estava bastante revoltado com a morte de Berlim.

Durante uma discussão com Nairóbi, o personagem revela que realmente amou Berlim, não como amigo, mas de forma romântica. Tudo indicava que o interesse vinha apenas de Palermo, até um flashback na quarta temporada.

No oitavo episódio da quarta temporada, intitulado “The Paris Plan”, Berlim e Palermo aparecem juntos em um tocante flashback.

Durante a volta do passado, Berlim admite seus sentimentos por Palermo, mas afirma que os dois nunca poderiam ficar juntos de verdade.

Os dois personagens compartilham um último beijo antes de Berlim deixar o amigo para se casar com Tatiana.

Ou seja, Berlim amava Palermo, mas escolheu se afastar do personagem por não sentir desejo por ele. Existia amor entre os dois, mas esse amor nunca poderia originar uma relação estável.

Berlim acaba morrendo durante o primeiro assalto da equipe do Professor à Casa da Moeda. O personagem marcou a trama de La Casa de Papel, sendo considerado até hoje um dos mais icônicos da série.

Pedro Alonso, o intérprete de Berlim, pode retornar na temporada final de La Casa de Papel também em flashbacks.

A temporada final de La Casa de Papel ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.