Netflix

La Casa de Papel: Astro indica reunião de Berlim e [SPOILER] na Netflix

Berlim está confirmado para voltar na quinta e última temporada de La Casa de Papel. Muitos imaginam que o personagem volta de novo em flashbacks na Netflix.

Voltando com uma história antiga ou não, Berlim deve ter mais uma reunião em La Casa de Papel. Isso foi indicado pelo intérprete dele, Pedro Alonso.

No Instagram, o ator tirou fotos com Rodrigo de la Serna. Pela legenda, os dois podem ter gravado juntos em La Casa de Papel.

Rodrigo de la Serna é o intérprete de Palermo. Com esse indicativo, mais sobre a relação e o passado dos dois personagens deve ser explorado na Netflix.

“Grande coração, que infinito talento. Que bom nos encontrarmos, irmão gaúcho. Viva a mãe Argentina onde você nasceu”, escreveu o intérprete de Berlim.

Nas imagens, o astro marcou ainda La Casa de Papel e a hashtag de parte cinco. Confira abaixo a publicação com o indicativo.

https://www.instagram.com/p/CKzVrc2BNds/?utm_source=ig_embed

Final de La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.