La Casa de Papel: Atriz tem novo visual e fãs revelam desconfiança; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel tem uma popular teoria na Netflix. Os fãs acreditam que Tóquio será a única sobrevivente por estar narrando os acontecimentos.

Porém, um fã pode ter encontrado uma prova diferente. Essa pista pode indicar um destino trágico para amada personagem de La Casa de Papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Reddit, um fã explicou essa prova encontrada. O fato foi percebido pelo Instagram de Úrsula Corberó, a intérprete de Tóquio.

O internauta afirma que a famosa publicou uma imagem nos Stories em que está com outro corte de cabelo. O visual é bem diferente do usado por Tóquio.

Assim, o internauta e outros fãs acham que Tóquio pode ter morrido em La Casa de Papel. As gravações foram até fevereiro de 2021, mas o corte de cabelo da atriz pode indicar que Úrsula terminou as gravações antes do restante do elenco.

Os internautas comentam que levaria um tempo considerável até o cabelo da atriz crescer. Confira abaixo o novo visual e compare com o corte de La Casa de Papel.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio