La Casa de Papel: Fã da Netflix encontra nova prova de que Alicia é [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de La Casa de Papel deixou tudo em aberto na Netflix. O roubo no Banco da Espanha continua e com os assaltantes em desvantagem.

O Professor foi descoberto pela terrível Alicia Sierra. A personagem encontra o líder do bando e aponta uma arma para ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitos, uma reviravolta vai acontecer nesse momento. Mas, há fãs da Netflix que esperam o pior.

Há quem aposte que Alicia vai matar o Professor. Porém, espectadores de La Casa de Papel revelaram uma teoria sobre isso: o assassinato não será por causa do roubo, mas por uma vingança inesperada.

A teoria do Reddit parte do ponto de que Alicia é Tatiana, que termina com Berlim por causa do Professor e dos roubos. Agora, para se vingar, a personagem fica obcecada em acabar com o irmão do ex-marido.

A prova, para esse fã, é o costume de Alicia de bater os dedos – ele explica que é algo que pianistas fazem. Em La Casa de Papel, Tatiana mostra ser especialista no instrumento.

Para muitos, porém, a teoria de Tatiana ser Alicia não faz sentido – muito pela drástica mudança que a primeira teria que passar para se tornar a segunda.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio