La Casa de Papel: [SPOILER] pode mudar de time na Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel ainda precisa lançar a quinta e última parte na Netflix. Nela, os fãs estão apostando em uma traição de algum dos lados.

Uma teoria forte é a de que o policial Ángel Rubio passará a entender a inspetora Raquel. Assim, o personagem mudaria para o lado dos bandidos e trairia as autoridades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, os fãs teriam encontrado uma pista que pode fortalecer essa teoria. Vasculhando as redes do elenco, os espectadores destacaram uma foto de Fernando Sorto, o Angel Rubio, com Antonio Romero.

Romero interpreta Benito Antoñanzas em La Casa de Papel. O personagem é o segundo policial que se junta ao bando de assaltantes, mesmo que forçado no começo.

Na imagem de Soto, os dois aparecem juntos e o ator da Netflix faz uma pergunta curiosa: “Antoñanzas… Angel… e se?”.

Logo, todos interpretaram que Rubio pode se juntar ao bando de La Casa de Papel. Alguns sugerem até que o policial já esteja ajudando Raquel e o Professor.

Confira abaixo a imagem que chamou atenção dos fãs do seriado.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio