Lançamento inesperado de Grey’s Anatomy vai revelar segredos da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 17 temporadas no ar, Grey’s Anatomy tem muitos segredos. Eles vão desde o desenvolvimento do roteiro até mesmo aos bastidores das gravações.

Para os fãs matarem um pouco da curiosidade, a série está ganhando uma produção inesperada. Trata-se de um livro que pretende desvendar muitos segredos do drama médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título do livro é How to Save A Life (ou, Como Salvar Uma Vida). A produção foi escrita pela jornalista Lynette Rice a partir de 80 entrevistas com antigos e atuais membros de Grey’s Anatomy.

O livro pretende abordar do primeiro roteiro de Shonda Rhimes até saídas de quebrar o coração e as melhores participações especiais.

A escritora tem uma ligação também com a série. Lynette foi a responsável pelo furo de reportagem sobre a saída original de Patrick Dempsey de Grey’s Anatomy.

O livro chega nos EUA em 21 de setembro. Ainda não há data para lançamento no Brasil.

Veja a capa abaixo.

Atriz revelou um segredo

Grey’s Anatomy deixou uma atriz envergonhada. A famosa ficou tão constrangida que pediu se podia se esconder embaixo da mesa.

Como muitos fãs sabem, a série médica conta com um triângulo amoroso polêmico. Teddy e Owen estavam prontos para trocar alianças em Grey’s Anatomy.

Ao mesmo tempo, a médica estava curtindo um romance com Tom Koracick. Antes de casar, Teddy decidiu ter uma despedida com o amante na 16ª temporada.

O problema é que Owen ouviu tudo quando a então noiva esqueceu o celular ligado. A chamada, com a relação entre os amantes, foi ouvida em alto e bom som pelo médico.

Os fãs não gostaram do que Teddy fez. A história ainda tem muito o que desenrolar na 17ª temporada em Grey’s Anatomy, mas esse arco trouxe o que deixou a atriz Kim Raver, a Teddy, completamente envergonhada.

Antes das gravações, o elenco de uma produção precisa ter uma leitura de roteiro. Geralmente, todos atores ficam juntos para isso.

Para a atriz de Grey’s Anatomy, isso foi uma péssima notícia. Por conta da trama com a ligação para Owen, Kim Raver precisou fazer gemidos sensuais enquanto lia o roteiro.

“Na leitura do roteiro eu fiquei, ‘Posso me esconder embaixo da mesa?’. Eu tinha que fazer os barulhos várias vezes”, contou a estrela de Grey’s Anatomy.

Para piorar, o som para cena de Teddy ainda ganhou altos-falantes. Para Kim Raver foi um dos momentos mais constrangedores de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy chega com a 17ª temporada no Brasil em 9 de fevereiro no canal Sony. Enquanto isso, os fãs ainda podem curtir o seriado na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio