Legacies: Grandes personagens de The Vampire Diaries voltam – com reviravolta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Legacies é a terceira série da franquia iniciada por The Vampire Diaries e, naturalmente, conta com muita história e personagens em seu plano de fundo. Agora, um episódio prestou homenagem aos seriados anteriores, trazendo alguns personagens de volta.

A escola Salvatore decidiu realizar um musical, intitulado Salvatore: The Musical, que conta a história de diversos acontecimentos prévios a Legacies.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, os atores da peça interpretaram alguns personagens icônicos de The Vampire Diaries, incluindo Stefan, Caroline, Klaus e Elena.

Obviamente há muito drama envolvido, especialmente no que diz respeito a Klaus, que é visto como assassino em massa no início do episódio, mas retratado de forma diferente no emocionante desenrolar da peça.

Lizzia interpretou a própria mãe, Caroline, em outra cena bastante emocionante. Isso depois de ouvirmos a voz de Candice King, intérprete de Caroline em The Vampire Diaries, durante o episódio.

Pode não ter sido um retorno propriamente dito, mas certamente foi apreciado pelos fãs.

Franquia continua com Legacies

Legacies é a segunda derivada de The Vampire Diaries. A série acompanha de perto a nova geração da mitologia apresentada no seriado principal.

O foco da nova trama é Hope Mikaelson. A jovem é descendente da linhagem mais forte de monstros.

Hope frequenta a Escola Salvatore. O local foi feito especialmente para jovens com habilidades sobrenaturais.

Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, trabalha em Legacies.

No Brasil, a série está no Globoplay e tem exibição no canal Warner. Por enquanto, a derivada de The Vampire Diaries exibe a terceira temporada nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio