Marvel

Loki ganha data de estreia no Disney+; veja

A série Loki chega em 11 de junho no Disney+. A confirmação foi feita pela Marvel.

Com a confirmação, os fãs de Vingadores terão mais de um semestre de conteúdo inédito da Marvel. O fato acontece por causa de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

A primeira começou a exibição em janeiro e termina em março. Assim que acabar, Falcão e o Soldado Invernal inicia a transmissão de um episódio por semana.

Logo depois, como está confirmado agora, Loki começa – possivelmente após um pequeno intervalo. O seriado também terá um capítulo por semana no Disney+.

Loki é essencial para os fãs que estão acompanhando WandaVision. Kevin Feige, presidente da Marvel, já confirmou que as duas séries preparam o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

As três produções da Marvel devem tocar no multiverso do MCU. Sobre Falcão e o Soldado Invernal ainda não há definição se os personagens terão alguma conexão com essa mesma história de Loki e WandaVision.

Confira o anúncio da Marvel abaixo.

A série de Loki na Marvel

A próxima série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, da Marvel, chega em 11 de junho 2021 no Disney+. Anteriormente, um trailer do seriado foi revelado, relembre abaixo.

Você quer ver essas e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.