Títulos da sexta e última temporada de Lucifer dão conta de que o protagonista da Netflix pode ser alvo de uma tentativa de assassinato. Isso faz com que os fãs da série comecem a criar algumas teorias.

Muitos são sobre quem pode tentar assassinar Lucifer. O mais óbvio é que seja Michael, ou Miguel, o irmão gêmeo que chegou na quinta temporada.

Porém, os espectadores da Netflix têm outra aposta favorita. Há uma teoria de que Cain, de Tom Welling de Smallville, retornará para enfrentar Lucifer.


A teoria é de que a temporada final de Lucifer juntará um grupo de vilões. Entre eles, Cain voltaria assim como Uriel e a Deusa.

Assim, o protagonista da Netflix teria que lidar com um grande desafio final. O personagem do ator de Smallville seria o mais interessado na vingança.

A produção de Lucifer não se pronuncia sobre a possibilidade. O mesmo vale para Tom Welling, de Smallville, que não respondeu a teoria dos fãs.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o ano final do seriado.