Netflix

Lucifer: Estrela detalha "problemas" com novo papel na Netflix

Lucifer conta com alguns reforços para os capítulos finais na Netflix. Nesse caso, a ajuda vem de dentro do próprio elenco.

Kevin Alejandro, o Dan de Lucifer, estará na direção em episódio da sexta e última temporada. É um novo papel para o ator da Netflix.

Como é uma função que inicialmente não é a principal de Alejandro, o ator de Lucifer teve alguns “problemas”. Porém, tudo faz parte do aprendizado.

A revelação foi feita em entrevista na revista Da Man. Para o famoso, o primeiro ponto é que é “extremamente desafiador” gravar com a pandemia do coronavírus (covid-19).

“Eu dirigi o episódio de estreia da sexta temporada e tivemos que fazer muitas mudanças. Nós somos bastante cuidadosos com as regras, temos uma excelente equipe para lidar com a covid. Estamos aprendendo sobre um novo jeito de trabalhar”, declarou o ator.

Alejandro também relatou que esse novo modelo, inicialmente, acaba dificultando um desenvolvimento criativo em Lucifer.

“Você tenta ser criativo em um ambiente que não permite que você seja criativo como você quer ser, o que pode se tornar um problema. Os roteiros estão menores e há muitas regras para filmar”, concluiu Alejandro.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.