Lucifer: Fãs acham prova de que [SPOILER] se casa na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Maze (interpretada por Lesley-Ann Brandt) não teve as coisas mais fáceis quando se trata de encontrar o amor durante as cinco temporadas de Lucifer até agora. De um caso com Amenadiel (D. B. Woodside) a um romance unilateral com Eva (Inbar Lavi), é seguro dizer que Maze não tem sorte no amor.

No entanto, uma nova pista da própria estrela deixou os fãs convencidos de que os sinos do casamento em breve tocarão para a personagem quando o seriado da Netflix retornar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente as notícias da data de lançamento da segunda parte da quinta temporada de Lucifer, o elenco e a equipe voltaram às filmagens para terminar a sexta e última temporada.

E várias estrelas da série estão compartilhando uma prévia de seu retorno ao set, enquanto a equipe trabalha dentro das novas diretrizes da pandemia para garantir que haja muito mais ação no caminho de Lucifer Morningstar (Tom Ellis) e companhia.

Mas é uma foto da intérprete de Maze, Brandt, que fez o boato explodir.

Em suas páginas do Twitter e Instagram, Brandt compartilhou um conjunto de fotos dela em uma roupa de Maze totalmente nova e preta.

Possível casamento

Com uma selfie de perto dela vestida, Brandt escreveu para seus 349,8 mil seguidores no Twitter: “Vocês não estão prontos para a sexta temporada.”

Mas as cenas de bastidores não acabaram ali, já que com uma foto com a mesma roupa, Brandt escreveu: “Serei sempre grata a Neil Gaiman por criá-la. Mazikeen das Lilim.”

Inevitavelmente, não demorou muito para os fãs de Lucifer inundarem o espaço de comentários, mas entre a efusão de amor estavam vários fãs pensando que o novo traje era perfeito para o casamento de Maze.

“Estou pronta se for um casamento”, respondeu uma seguidora do Twitter, com um segundo sugerindo: “Para Eva? Inbar está de volta, então.”

E a teoria foi transportada para o Instagram, onde Brandt também compartilhou as fotos.

“Por que eu sinto que Maze e Eva vão se casar?”, perguntou um seguidor.

“Acho que Eva e Maze vão se casar”, um segundo concordou, enquanto um terceiro comentou com entusiasmo: “O casamento de Maze e Eva!”

Uma quarta pessoa escreveu: “Este vestido é perfeito tanto como vestido de noiva de Mazikeen quanto para governar o inferno. Linda. Meu demônio favorito.”

A transformação de Brandt em Maze não foi a única coisa que empolgou as redes sociais com a teoria.

Recentemente, Brandt foi acompanhada pela atriz de Eva, Lavi, para um breve clipe dos bastidores – e parece que Eva está usando um vestido de noiva branco.

As duas não mencionam nenhum casamento no clipe, em vez disso mandam um olá aos fãs e pedem para que se protejam, mas seus trajes estão à vista de todos.

Disposta a não revelar nada, Brandt logo foi para sua página do Twitter após as fotos para tentar abafar as especulações.

“Com essas teorias, os fãs não chegaram nem perto”, escreveu ela.

Mas será que Brandt está tentando enganar os fãs depois que eles avistaram as pistas do casamento?

Com Eva e Maze vivas na sexta e última temporada, e o fato de elas terem uma história romântica, talvez um casamento esteja nos planos.

Os fãs terão que esperar pela sexta temporada para ter certeza – mas certamente parece provável.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio