Lucifer perde importante membro na temporada final na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus (covid-19) obriga que as produções tenham mais cuidado nas gravações. Com Lucifer, não é diferente.

A mudança de regras e cronograma na Netflix fez com que a série perdesse um importante membro para sexta e última temporada. A baixa é na direção do seriado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, o produtor e roteirista Chris Rafferty contou que a produtora e diretora Karen Gaviola não poderá retornar para Lucifer. Assim, a profissional fez a despedida no capítulo final da quinta temporada.

O produtor comentou que a despedida acontece simplesmente por conta da pandemia. Rafferty aproveitou para anunciar quem ficará no lugar da diretora.

“Estou muito empolgado para anunciar que Kevin Alejandro ficará na direção do nono capítulo da sexta temporada”, destacou o escritor.

Alejandro é conhecido por ser o Dan de Lucifer. Além disso, o artista já ficou na direção de outros capítulos do seriado – um deles é a própria estreia da sexta temporada na Netflix.

Veja abaixo a publicação de anúncio do produtor de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio