Lucifer: [SPOILER] pode se tornar imortal na Netflix; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os episódios finais de Lucifer se aproximam e as teorias não param de circular nas redes. Baseada em fotos dos bastidores do seriado, uma teoria aponta que Chloe Decker vai se tornar imortal na série da Netflix.

Os fãs passaram a acreditar nisso ao verem uma foto de Chloe usando o anel de Lucifer. Segundo Lucas Hill-Paul, do Express, a imagem foi compartilhada no stories do Instagram e traz a detetive com o icônico anel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse item foi dado a Lucifer por Lilith e contém a imortalidade da mãe dos demônios. Com isso, é possível que Chloe tenha ganhado o anel do Diabo em pessoa para se tornar imortal.

A teoria é reforçada por outra foto dos bastidores da série, que mostra Tom Ellis sem o anel na sexta temporada.

Tal imagem foi divulgada no Instagram do intérprete de Lucifer, que deixa claro que está gravando o sexto ano do seriado da Netflix. Veja abaixo.

Nova personagem pode destruir Lucifer

A sexta temporada de Lucifer vai introduzir Brianna Hildebrand, de Deadpool, ao seu elenco e ela pode muito bem ser a principal antagonista da temporada.

Algumas reportagens (via Lucas Hill-Paul, do Express) apontam que Hildebrand viverá Rory, um anjo rebelde que admirava Lucifer antes de chegar à Terra.

A descrição oficial da personagem diz: “Rory percebe que Lucifer não é exatamente o irmão mais velho demoníaco que ela esperava que ele fosse”.

Assim sendo, é possível que ela própria decida se rebelar, destruindo a vida que Lucifer criou na Terra para si e, claro, seu relacionamento com Chloe.

Em todo caso, o jeito é aguardar para saber o que vem pela frente. Os irmãos angelicais de Lucifer já causaram muitos problemas no passado, não seria difícil imaginar que Rory também seja uma pedra no meio do caminho.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio