Netflix

Lucifer: [SPOILER] terá reunião com personagem amado na Netflix; veja

Atenção! Contém spoilers da próxima temporada de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Os novos episódios de Lucifer estão sendo gravados atualmente! Uma das novas personagens da série acaba de se reunir com uma das figuras mais queridas da produção.

Confira abaixo!

Encontro com Maze

A atriz Genevieve Gauss, conhecida por sua performance na série Pretty Pretty Prison, foi escalada na sexta temporada de Lucifer como a Agente Cacuzza, uma policial ainda desconhecida pelos fãs.

Como a segunda metade da quinta temporada ainda não estreou, uma novidade postada pela atriz sugeriu seu papel mais importante nos próximos episódios.

Gauss confirmou que terá uma cena importante com Maze, interpretada por Lesley-Ann Brandt, ao agradecer a colega de elenco em uma postagem no Instagram.

“Lesley-Ann Brandt, obrigado por fazer meu dia! Você é incrível e maravilhosa. Passei um ótimo tempo com minha #familialucifer”, escreveu a atriz em sua rede social.

A intérprete de Maze comentou a postagem e elogiou a nova integrante do elenco.

“Você arrasou, querida! Parabéns”, comentou Brandt.

Até o momento a Agente Cacuzza é apenas uma personagem recorrente, mas o entusiasmo de Genevieve Gauss pela série tornou a atriz uma das preferidas dos fãs.

Supostamente, a personagem vai desempenhar um papel crucial na temporada final de Lucifer, provavelmente nas tramas de Maze.

O comportamento de Maze nas temporadas mais recentes de Lucifer deixaram alguns fãs preocupados. Tudo indica que a personagem vai mudar de opinião nos novos episódios.

A sexta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.