Netflix

Lucifer: Teoria aponta que [SPOILER] vai governar o Inferno

Os episódios finais de Lucifer se aproximam. A segunda parte da quinta temporada e o sexto ano prometem um final explosivo para a série e os fãs acham que o Inferno pode ganhar uma nova governante.

A teoria começou a ser comentada quando Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen, publicou uma foto com um vestido bastante suntuoso no Instagram. Na legenda ela deixou claro que o vestido preto é para o seriado da Netflix.

Com isso, os fãs acreditam que esse é seu figurino após ela se tornar a rainha do Inferno. Já outras pessoas apontam que somente anjos podem governar o Inferno.

Vale lembrar, no entanto, que Deus está presente nessa temporada e as regras podem mudar um pouco.

Outra teoria é que ela usará essa roupa para se casar com Eva na temporada. Considerando ser Mazikeen de quem estamos falando, faria sentido que ela não usasse branco no próprio casamento.

Veja a foto da atriz de Lucifer, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CK0EvRNMpyv/

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.