Lucifer: Teoria aponta que [SPOILER] vai governar o Inferno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os episódios finais de Lucifer se aproximam. A segunda parte da quinta temporada e o sexto ano prometem um final explosivo para a série e os fãs acham que o Inferno pode ganhar uma nova governante.

A teoria começou a ser comentada quando Lesley-Ann Brandt, a Mazikeen, publicou uma foto com um vestido bastante suntuoso no Instagram. Na legenda ela deixou claro que o vestido preto é para o seriado da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, os fãs acreditam que esse é seu figurino após ela se tornar a rainha do Inferno. Já outras pessoas apontam que somente anjos podem governar o Inferno.

Vale lembrar, no entanto, que Deus está presente nessa temporada e as regras podem mudar um pouco.

Outra teoria é que ela usará essa roupa para se casar com Eva na temporada. Considerando ser Mazikeen de quem estamos falando, faria sentido que ela não usasse branco no próprio casamento.

Veja a foto da atriz de Lucifer, abaixo.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio