Lucifer terá grande confronto na Netflix, indica chefe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer deve colocar uma amada personagem em uma situação difícil na Netflix. O indicativo é do co-showrunner Joe Henderson.

Ella estará passando por uma crise pessoal na segunda parte da quinta temporada. Isso logo após de ter uma crise com a fé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, Deus deve ficar no apartamento de Lucifer em Los Angeles. O indicativo é de um encontro e confronto de Ella com o Todo Poderoso.

“Ella terminou a crise com a fé na última temporada e agora terá uma crise com ela mesma, duvidando de si”, explicou Henderson ao CBR.

O chefe da série da Netflix confirmou que isso levará a conflitos. Quando se trata de fé, o maior confronto pode ser justamente com Deus.

“O ‘eu’ e a fé são duas coisas que podem intervir mais do que imaginamos. É algo que vamos explorar na segunda parte da quinta temporada e vai nos levar a dois conflitos”, comentou o produtor.

Por fim, Henderson adiantou que “Ella e Deus é uma cena que realmente poderia acontecer”. “Oh gente, eu amaria uma conversa entre os dois”, provocou ainda o chefe de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio