Netflix

Lucifer terá nova irmã na Netflix; veja quem é

Atenção! Contém spoilers de Lucifer.

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

No início de 2021, uma novidade sobre o elenco da série foi revelada; confira abaixo tudo sobre a nova personagem!

A irmã de Lucifer

As novidades sobre o elenco de Lucifer foram divulgadas pela própria conta oficial da série no Twitter.

Brianna Hildebrand foi escalada como Rory, uma irmã celestial de Lucifer que deve causar as maiores confusões nos próximos episódios da série.

“Esperem até virem a Brianna Hildebrand! Ela é sensacional! Bem vindas ao inferno, garotas!”, comentou a showrunner Ildry Modrovich.

Segundo a descrição oficial da personagem, Rory é “um anjo rebelde e irado, que pretende seguir os passos de Lucifer e criar sua própria revolta”.

No entanto, à medida que avança em seu caminho, Rory perceberá rapidamente que Lucifer não é o demônio que parece ser.

Pouco se sabe sobre a nova personagem. Na Bíblia, não existe nenhum anjo com o nome de Rory – o que indica que a personagem foi criada especificamente para a série.

Fãs de Lucifer já puderam conhecer alguns irmãos do anjo caído, como Amenadiel, Michael, Azrael, Uriel e Remiel.

“Temos a confirmação de uma antagonista com a escalação de Brianna Hildebrand. Ainda não sabemos se ela será uma grande vilã”, comentou um fã no Twitter.

A personagem também pode estar incluída nos planos de Deus, que segundo os showrunners da série, deve subverter a imaginação dos fãs.

“Deus é uma metáfora para todos os nossos pais, aquelas figuras enigmáticas que nos acompanharem crescer, e que sempre nos conhecem em ângulos variados. O grande desafio foi honrar essa qualidade e garantir a presença de um personagem real e com características cativantes”, afirmou Modrovich.

Brianna Hildebrand é conhecida por interpretada a mutante Negasonic Teenage Warhead nos filmes de Deadpool, contracenando com Ryan Reynolds.

A atriz de 24 anos também participou da série Gatunas, exibida pela Netflix e da segunda temporada da adaptação televisiva de O Exorcista.

Os novos episódios de Lucifer ainda não têm data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.