Lupin: Entenda o real motivo para Assane planejar roubo na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Lupin começa com o protagonista Assane tendo um plano ambicioso. O personagem quer roubar um valioso colar de um leilão no Louvre, em Paris.

Após o primeiro capítulo, o plano dá certo na Netflix. Porém, algo chama atenção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assane não vende o colar após pegar pistas sobre a morte do pai dele. Ao que parece, o protagonista de Lupin apenas separa as pedras preciosas e mantém elas com ele.

O roubo, como todos viram, faz parte da vingança de Assane contra os Pellegrini. Porém, a verdade é que o colar é essencial para isso.

Com ele, que levou o pai dele até a morte, Assane realiza ações importantes para a vingança. Ao menos três joias são usadas.

Uma para conseguir falar com Juliette; a outra para deixar para esposa de Comet, que o ajuda na prisão; e a terceira aparece para Assane tentar colocar o capanga de Pellegrini na prisão.

No lugar de vender e ganhar muito dinheiro, Assane guarda a joia para o plano dele. Possivelmente, mais gemas devem ser usadas na segunda parte de Lupin na Netflix.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix. A segunda parte chega na metade de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio