Netflix

Lupin: Erro da Netflix revela verdade triste sobre Assane

Lupin apresenta a história de Assane. Além de trabalhar na vingança dele, o personagem tenta reconquistar a ex-esposa e precisa cuidar do filho.

Porém, um erro exposto na série da Netflix prova que o personagem precisa melhorar em algo importante. Assane mostra que não é o melhor do pai do mundo.

Na verdade, o protagonista de Lupin está longe até de ser um bom pai. O próprio personagem admite isso no começo da série.

Na Netflix, Assane deixa claro que é ausente. O personagem tenta melhorar e promete também que vai começar a pagar corretamente a pensão.

Porém, há uma grande controvérsia. Como mostrado, os roubos de Assane geram muito dinheiro – o personagem investe até em alta tecnologia.

Em Lupin, Assane consegue um valioso colar. Mesmo assim, o personagem não pega qualquer dinheiro para o filho dele.

A emoção do seriado acaba deixando isso passar despercebido pelos fãs.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix. A segunda parte chega na metade de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.