Lupin esconde segredo emocionante na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A Netflix liberou apenas cinco episódios de Lupin na plataforma, mas a série francesa já conquistou fãs ao redor de todo o mundo. Uma emocionante cena dessa primeira parte esconde um triste fato.

Conforme aprendemos na série, o pai de Assane foi preso por um crime que ele não cometeu. Babakar foi acusado pela rica família Pellegrini, para quem trabalhava, de ter roubado o colar de Maria Antonieta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele foi preso injustamente e cometeu suicídio na prisão. De fato, Assane segue pelo caminho dessa primeira temporada justamente por essa injustiça cometida contra seu pai.

Em determinada cena de Lupin, o protagonista consegue as luvas do pai e leva elas até o nariz para cheirá-las. Obviamente ele busca lembrar do pai por meio do cheiro deixado nas luvas, mas há algo por trás disso.

Essa simples cena deixa claro ao espectador que a conexão do pai e filho foi criada principalmente enquanto Babakar trabalhava, algo que ele precisava fazer o tempo todo, não deixando muito tempo livre para os dois.

Mais triste ainda é o fato desse trabalho ter sido justamente para a família que acabou o traindo no fim.

A série lida fortemente com a desigualdade social e essa cena é uma sutil forma de demonstrar esse problema da nossa sociedade.

Parte 2 de Lupin

Depois do estrondoso sucesso da primeira parte da temporada inaugural de Lupin, a Netflix veio com boas novas para os fãs.

Nas redes sociais da plataforma de streaming, foi revelado que a segunda parte da série chega já em 2021.

No comunicado na rede social estadunidense da Netflix, a empresa confirmou que a série retornará no Verão do hemisfério Norte (nosso Inverno). Em outras palavras, entre junho e setembro Lupin ganhará sua segunda parte.

O anúncio vem acompanhado de um pôster animado, com as letras se desembaralhando para formar as palavras Lupin, 2ª parte e em 2021.

“O cara é tão ligeiro que a segunda parte já estava confirmada antes mesmo da primeira lançar. Logo mais ela chega no meu site”, diz o tuite da Netflix.

Veja o tuite original, abaixo. Lupin tem a primeira parte na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio