Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.


Na próxima temporada de Cobra Kai, muitos fãs querem participações especiais de grandes astros do mundo da luta.

O site Screen Rant listou alguns exemplos; incluindo um astro brasileiro! Confira abaixo.

Michael Jai White

Michael Jai White é um dos artistas marciais mais famosos da atualidade, principalmente em filmes de ação. O ator é conhecido por performances de tirar o fôlego em filmes como Imbatível, Lutador de Rua e Falcon Rising.

O carisma e grandes habilidades de luta do ator e atleta são perfeitos para a trama de Cobra Kai, que melhoraria ainda mais com uma maior diversidade no elenco.

Amy Johnston

Amy Johnston conquistou fãs no mundo inteiro ao protagonizar o reboot do clássico cult O Grande Dragão Branco, atuando no grande sucesso Lady Bloodfight.

A atriz e lutadora também é conhecida por suas performances como dublê, chegando a trabalhar com Scarlett Johansson em Capitão América: Soldado Invernal.

Scott Adkins

Muitos fãs de Cobra Kai estão doidos para ver uma participação de Scott Adkins na série! O ator e lutador é um dos artistas marciais mais famosos da atualidade, conhecido por suas enormes habilidades em várias modalidades de luta.

No cinema, Adkins é conhecido por interpretar vilões, anti-heróis e ‘bad boys’. Em Cobra Kai, o ator seria uma excelente adição para a trama de Kreese e do dojo Cobra.

Lyoto Machida

No mundo do MMA, nenhum nome é mais ligado ao karatê do que o de Lyoto Machida. O atleta brasileiro ficou famoso no UFG e atualmente luta pelo Bellator MMA. Machia deixou fãs impressionados com sua habilidade em Shotokan e sua estratégia de luta.

Além de lutar no MMA, Machia também participou de filmes como Quebrando Regras 2 e A Revanche.

Cynthia Rothrock

Cynthia Rothrock é uma verdadeira lenda dos filmes de kung fu, com créditos como Tiger Claws, Martial Law, Rage and Honor e China O’Brien – lançados nos anos 70.

A atriz seria uma ótima opção para Cobra Kai, podendo servir como uma nova professora para os alunos de Daniel e Johnny, criando uma grande rivalidade com os protagonistas.