Séries

Mais um herói dos Vingadores é confirmado em série do novo Capitão América

Falcão e o Soldado Invernal teve mais um importante personagem dos Vingadores confirmado. A informação foi revelada pelo Post-Credit Podcast.

O programa entrevistou Don Cheadle, o Máquina de Combate da Marvel. O ator comentou que o herói de Vingadores aparece na série do novo Capitão América.

Apesar da confirmação, o ator não deu mais detalhes. Assim, os fãs ainda não sabem se o personagem terá apenas uma aparição na série do Disney+ ou se terá uma participação maior.

O comentário foi feito quando Cheadle explicava sobre a série Armor Wars, que será focada no Máquina de Combate e na heroína Coração de Ferro.

“É muito interessante e divertido, por toda imaginação, completamente aberta – pode ir para qualquer lugar. É ótimo. Mal posso esperar para entrar na sala com os roteiristas. Você sabe, Rhodey aparece em Falcão e o Soldado Invernal, então pode ser muito”, revelou o astro de Vingadores.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Como se sabe, Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim.

O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell será o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em março de 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.