Séries

Marvel já mostrou o fim de WandaVision e fãs não notaram; veja

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision deixa os fãs da Marvel, no mínimo, confusos no Disney+. A trama se passa em Westview, cidade que é feita de refém pela Feiticeira Escarlate.

Até o momento desta publicação, imagina-se que Wanda, por conta do luto, manipula Westview para ter a vida perfeita com o Visão. Como se sabe, o herói morreu em Vingadores: Guerra Infinita.

No seriado da Marvel, a história revela que Wanda rouba o corpo do Visão dias depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. Enquanto isso, o seriado, com o herói aparentemente de volta, se passa semanas depois do filme.

Por conta desses períodos, a Marvel já pode ter revelado o fim de WandaVision. Ele está em Homem-Aranha: Longe de Casa.

O longa se passa sete meses depois de Vingadores: Ultimato e indica algo triste aos fãs da Marvel – principalmente aqueles de WandaVision.

A revelação do Homem-Aranha

No começo de Homem-Aranha: Longe de Casa, há um segmento que homenageia todos os heróis mortos ou sumidos de Vingadores: Ultimato. O Visão aparece nesse quadro.

Com isso, o indicativo é claro, uma vez que a Marvel não costuma deixar furos como esse.

A única explicação para esse engano seria o fato de que foram os colegas de Peter Parker que fizeram a homenagem. Assim, eles não têm informações privilegiadas sobre uma possível volta do Visão.

Se essa segunda opção for real, a SWORD, possivelmente, conseguiu esconder do mundo o que aconteceu em Westview. Os fãs esperam que WandaVision, ao menos, responda isso.

WandaVision conta o que acontece com a Feiticeira Escarlate depois de Vingadores: Ultimato. Como citado antes, a série traz a volta surpreendente do Visão.

O seriado também prepara para os fãs o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O longa contará com a heroína dos Vingadores.

WandaVision, da Marvel, pode ser conferida no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.