Netflix

Mel e Jack têm filhos em Virgin River na Netflix? Veja

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Fãs querem saber se a terceira temporada de Virgin River – já confirmada pela Netflix – vai seguir à risca a trama dos livros de Robyn Carr.

Um elemento em especial deixou dúvidas nos leitores: os filhos de Jack e Mel.

Confira abaixo!

A família aumentou

Fãs estão confusos sobre o futuro de Jack e Mel na Netflix. A relação do casal continua complicada, principalmente após a revelação da gravidez de Charmaine – que espera gêmeos do personagem de Martin Henderson.

Com o anúncio da terceira temporada pela Netflix, fãs que já leram os livros que inspiram a série se perguntam de a gravidez de Mel será adaptada pela Netflix.

Nos flashbacks, Mel não é assombrada apenas pelo trauma da morte do marido, mas também por sua suposta inabilidade em ter filhos.

A protagonista explica que já tentou engravidar várias vezes, mas que sempre acabou sofrendo abortos espontâneos.

Obrigada a tratar da gravidez de Charmaine, Mel fica ainda mais triste, acreditando que nunca viverá a experiência de uma gestação completa.

A maioria dos fãs acredita que Mel vai ficar grávida de Jack, já que a trama é bastante importante nos livros de Robyn Carr.

O trauma da protagonista também deve ser melhor explorado na terceira temporada, já que Daniel Gilles – o intérprete de Mark, o marido falecido de Mel – está confirmado nos novos episódios.

Nos livros de Robyn Carr, Jack e Mel se casam e têm dois filhos batizados de Emma e David. Como a série anteriormente já se desviou da trama literária, ninguém pode prever o que acontecerá na terceira temporada.

O terceiro ano de Virgin River vai supostamente tirar o foco de Jack e Mel e abordar principalmente a trama de Hope e Doc Mullins.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.