Mel e Jack têm filhos em Virgin River na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs querem saber se a terceira temporada de Virgin River – já confirmada pela Netflix – vai seguir à risca a trama dos livros de Robyn Carr.

Um elemento em especial deixou dúvidas nos leitores: os filhos de Jack e Mel.

Confira abaixo!

A família aumentou

Fãs estão confusos sobre o futuro de Jack e Mel na Netflix. A relação do casal continua complicada, principalmente após a revelação da gravidez de Charmaine – que espera gêmeos do personagem de Martin Henderson.

Com o anúncio da terceira temporada pela Netflix, fãs que já leram os livros que inspiram a série se perguntam de a gravidez de Mel será adaptada pela Netflix.

Nos flashbacks, Mel não é assombrada apenas pelo trauma da morte do marido, mas também por sua suposta inabilidade em ter filhos.

A protagonista explica que já tentou engravidar várias vezes, mas que sempre acabou sofrendo abortos espontâneos.

Obrigada a tratar da gravidez de Charmaine, Mel fica ainda mais triste, acreditando que nunca viverá a experiência de uma gestação completa.

A maioria dos fãs acredita que Mel vai ficar grávida de Jack, já que a trama é bastante importante nos livros de Robyn Carr.

O trauma da protagonista também deve ser melhor explorado na terceira temporada, já que Daniel Gilles – o intérprete de Mark, o marido falecido de Mel – está confirmado nos novos episódios.

Nos livros de Robyn Carr, Jack e Mel se casam e têm dois filhos batizados de Emma e David. Como a série anteriormente já se desviou da trama literária, ninguém pode prever o que acontecerá na terceira temporada.

O terceiro ano de Virgin River vai supostamente tirar o foco de Jack e Mel e abordar principalmente a trama de Hope e Doc Mullins.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio