Séries

Membro de Os Simpsons morre aos 57 anos

Marc Wilmore, um dos principais roteiristas de Os Simpsons, faleceu aos 57 anos. Ganhador do Emmy pelo desenho animado, ele morreu em razão de complicações geradas pela COVID-19.

Wilmore começou a fazer parte da equipe de roteiristas de Os Simpsons a partir da sua 13ª temporada, em 2001. Ele ganhou o Emmy pelo episódio Eternal Moonshine of the Simpson Mind, em 2008. Depois disso, Wilmore recebeu inúmeras outras indicações.

O roteirista também trabalhou como produtor executivo por boa parte do tempo de vida da série animada e escreveu episódios de outros seriados, como F is for Family.

Seu irmão, Larry Wilmore, apresentador de TV, deixou uma mensagem no seu próprio Instagram, lamentando a perda do irmão.

“O meu muito querido irmão Marc Edward Wilmore morreu na noite de ontem enquanto lutava contra a COVID-19 e outras condições que o fizeram sofrer por muitos anos. O meu irmão foi o mais doce, gentil, engraçado e bravo anjo que já conheci. Eu te amo, irmãozinho”.

Veja a publicação original de Larry Wilmore, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKuTI-cny4X/

A filha perdida de Homer

Os Simpsons lida de forma bem descontraída com sua própria continuidade. Uma mudança na história de Homer, contudo, poderia ter gerado consequências terríveis.

Na 12ª temporada do desenho, conhecemos uma garota chamada Sophie, que na realidade é filha de Krusty o Palhaço.

Anos antes, Krusty passou uma noite com uma militar chamada Erin. O episódio foca no relacionamento de Krusty e Sophie, mas poderia ser bem diferente.

De acordo com os comentários da equipe de produção no DVD da 12ª temporada de Os Simpsons (via Brandon Zachary, do CBR), o episódio originalmente mostraria a filha perdida de Homer.

O roteiro original revelaria que Homer teve um caso antes de conhecer Marge e o episódio mostraria a filha encontrando seu pai pela primeira vez.

Os Simpsons, contudo, estabelece que Homer e Marge sempre se amaram e somente tiveram momentos íntimos entre eles. Essa revelação sobre a filha de Homer estragaria essa história.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.